Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

MARIDO DE ALUGUEL PARA FACILITAR SUA VIDA


MENU Tel: 8439-8078
Total de visitas: 5338
Personal frend & dancer




O que é o trabalho de “personal friend”?
Um acompanhante moderno, com muito respeito, para qualquer momento em que você precise de um amigo experiente ao seu lado. Alguém que pode ampliar as oportunidades de você usufruir ainda mais a felicidade, que já existe dentro de você. Uma pessoa para compartilhar com você momentos de descontração.
- Que tipo de pessoas busca este serviço?
Mulheres de várias idades. Mulheres que estão “À FRENTE DO SEU TEMPO”. Pessoas felizes, inteligentes e psicologicamente maduras. Uma casta privilegiada de pessoas bem resolvidas. Pessoas que notam que o "apoio" de um amigo, para as mais diversas ocasiões, é uma atitude benéfica. Sou convidado principalmente para eventos culturais, mas também como companhia para a caminhada semanal, para opinar na compra da roupa ou na plástica, para levar o carro na oficina ou vistoria, para visitar imóveis para alienação etc.
- Você acredita que algumas pessoas que contratam o seu trabalho têm dificuldades em fazer e cultivar amigos?
Minhas amigas são de diversas personalidades. Não acredito que tenham dificuldade de fazer amigos. Elas podem até não ter isto consciente em sua mente, mas uma mulher que toma a atitude de me ligar e contratar meus serviços é uma pessoa de bem com a vida, aberta e segura. São pessoas que querem ser mais felizes. Quem tem problemas de relacionamento ou desequilíbrio emocional procurará um profissional formado na área psiquiátrica... e não a mim.
- O que é preciso para ser um bom “personal friend”?
Ser sincero, culto, cavalheiro, motorista seguro, honesto, simpático, bem-humorado, de bem com a vida, cuidadoso com a aparência, observador. É preciso estar bem atualizado, ler muito, falar um português correto, conhecer lugares. Ser asseado e respeitar em todos os sentidos a pessoa com quem se está saindo. Não esquecer uma data ou um fato importante. Nunca deixar de notar o novo cabelo. E, principalmente, gostar do que faz!
- Como solucionar a dificuldade de relacionamento das pessoas?
Não sou guru, nem conselheiro de auto-ajuda, nem psicólogo, mas para quem tem dificuldade de se relacionar dou algumas dicas, instigo, troco experiências, intrometo-me. Quem me procura sempre melhora, e me melhora também. Tudo na vida é uma troca. O caminho das pedras é individual. Mas o maior ensinamento foi Ele quem deixou: “amai o próximo”. Eu ensino: não guarde rancor. A solução está dentro da gente mesmo.
- Você tem muitos amigos?
O termo AMIGO é utilizado por algumas pessoas para definir diversos tipos de relacionamento, mas é muito significativo. Quem diz que tem “muitos” amigos não sabe o que quero dizer de AMIGO. Colegas, companheiros, amigos (com “a” minúsculo) podem ser muitos e eu os tenho. Agora, AMIGO mesmo conto nos dedos das mãos (das duas mãos).

- Que conselhos você daria a uma pessoa que se sente muito sozinha?
A vida corre rápido! Aceite as pessoas com seus defeitos. Ame-se. Cuide-se. Melhore-se. Depois disso vá aproveitar o mundo... e me convide.
- Cite uma saída que lhe deu prazer.
Todas as saídas são prazerosas, pois sinto a felicidade que envolve as pessoas, o bem que está acontecendo. Hoje tenho maturidade para transformar uma situação, que parece conflitante, em um aprendizado. A primeira saída com cada pessoa é um desafio e um grande prazer.
- Então cite uma saída que não lhe deu prazer.
Quando estamos de bem com a vida, aprendemos e tiramos proveitos de todas as situações. Se estivermos no melhor restaurante com um grupo de pessoas chato ou de baixo astral, o programa será horrível. Se estivermos num pé sujo com pessoas legais e rirmos da situação, o programa será inesquecivelmente legal.

- Por que você alega que seu trabalho é felicidade?
Desde o momento que há honestidade, pois as condições são previamente combinadas, e a pessoa fica satisfeita, e por isso se sente melhor, fico realizado. Acho que há uma troca incrível. Fazemo-nos um grande bem mútuo. Eu sempre aprendo com as minhas saídas. As pessoas com quem saio são parceiras sensacionais.
- Relate uma “furada” que você tenha entrado nas suas saídas.
Não há “furada”, pois me calço de informações antes para não haver dúvidas para qualquer uma das partes. É gratificante ter este contato mais próximo das pessoas. Só lamento não ter descoberto esse "dom" de viver e repartir coisas belas há mais tempo. Poderia ser “personal friend” há muito tempo e ser hoje uma pessoa mais completa ainda.
“Nem sempre nossos amigos estão disponíveis para nos acompanhar. Hoje em dia, porém, ninguém deixa de comparecer a determinado evento ou programa cultural, por falta de companhia.
A moda agora é contratar um “personal friend” ou um amigo exclusivo. O “personal friend” acompanha senhoras a eventos, teatros, cocktails, festas, etc.
Um dos ícones da dança de salão carioca, por seu estilo elegante, costumava ser contratado como dançarino profissional para acompanhar senhoras a bailes. Espontaneamente, suas clientes passaram a requisitá-lo também para acompanhá-las a outros eventos ou programas culturais, surgindo então a idéia do “personal friend”.
Educado, atencioso, cortês, e, sobretudo, bem-humorado, é um profissional que garante bons momentos de diversão às suas clientes, reunindo todas as qualidades que se espera de um verdadeiro cavalheiro. Sua clientela consiste de senhoras das mais variadas idades que não perdem a oportunidade de se divertir por falta de uma boa companhia masculina. Sinal dos tempos!!!”